Enviamos produtos para todo o Brasil
Sobre o envio
Em nosso site, todas as compras são realizadas via MERCADO PAGO (o pagamento mais seguro do Brasil) e são autorizadas num período de 1 à 3 dias úteis. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo após finalizar o seu pedido, você receberá um e-mail com a confirmação deste pedido. Assim que o pedido for despachado, você receberá um novo e-mail de notificação com os dados do envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de Entrega
Todos os envios serão feitos via Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
1 a 3 dias úteis para SEDEX (dados fornecidos pelos correios)
2 a 10 dias úteis para PAC (dados fornecidos pelos correios)
Os prazos acima variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra. Caso ocorra algum tipo de atraso, por favor entre em contato conosco que acionaremos os Correios.
Nós da loja UNIPLACE não nos responsabilizamos por qualquer atraso nas entregas dos correios.
Sobre a Entrega
– SEDEX
Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objetivo será devolvido à nossa loja. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
– PAC
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante Vinte (20) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Caso do pacote volte à nossa loja, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Para produtos retirados na loja
Caso você prefira fazer a retirada de qualquer produto em nossa loja, favor entrar em contato conosco e fazer uma prévia reserva do produto desejado em até 2 dias úteis.